Duas notícias assustadoras para o torcedor do Cruzeiro
A manhã de segunda-feira (27) foi de notícias ruins para os torcedores do Cruzeiro. O clube de Belo Horizonte confirmou em suas redes sociais que os atacantes Arthur Gomes e Juan Dinenno estão lesionados e vão desfalcar a Raposa por tempo indeterminado. De cara, a dupla já está fora do confronto contra o Universidad Católica, do Equador, pela Copa Sul-Americana nesta quinta (30), no Mineirão.
A lesão de Arthur Gomes é considerada mais simples e preocupa menos o Departamento Médico do Cruzeior. O atacante foi diagnosticado com um edema muscular na coxa esquerda e já não vem participando das atividades com o restante do elenco celeste. Como não se trata de uma lesão tão grave, não há necessidade do jogador passar por cirurgia e ele vai fazer um tratamento conservador.
Por outro lado, a notícia envolvendo Juan Dinenno é mais preocupante. O argentino já não entra em campo há quase dois meses depois de ter fraturado o nariz e sofrido um problema muscular. Nas últimas semanas, o camisa 9 passou a se queixar de dores no púbis e, depois de uma série de exames, foi definido que o goleador terá que passar por um procedimento cirúrgico.
Atacante do Cruzeiro lamenta lesão mais séria
“Olá, Nação Azul. Como vocês sabem, tenho um tratamento cirúrgico pela frente.
Será muito difícil não poder estar em campo. Esta situação é totalmente oposta às minhas expectativas, mas não vou deixar de insistir!”, escreveu Juan Dinenno nas redes sociais, em carta direcionada aos torcedores da Raposa. A tendência é que o atleta fique fora de combate por até três meses.